Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Latrocínio

Polícia Civil já tem suspeitos de matar santa-cruzense em antiga sede da Apae

Na manhã dessa segunda-feira, 25, agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Cruz do Sul realizaram novas diligências no imóvel onde Carlos Gilberto Brinker, de 48 anos, foi encontrado morto. De acordo com o delegado Marcelo Chiara Teixeira, que comanda o caso, os policiais estavam em busca de elementos que contribuam para o inquérito policial. “Estamos trabalhando com a tese de latrocínio e as investigações estão avançadas. Já temos suspeitos da autoria”, revelou. 

LEIA MAIS

Carlos Gilberto Brinker saiu da casa onde morava com a mãe, em Linha João Alves, no dia 12 de março, uma terça-feira, e não retornou. Cinco dias depois, no início da noite de domingo, 17, a Brigada Militar localizou o corpo dele em um casa abandonada, às margens da RSC-287, já em estado avançado de decomposição. No passado, o imóvel foi sede da Apae.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.