Candelária 02/04/2019 09h57 Atualizado às 15h56

Um dia após ser furtado, ônibus da Sayonara é encontrado

Veículo foi localizado pela Brigada Militar na madrugada desse domingo, depois de ter sido abandonado pelos ladrões na Rua Lopes Trovão

Um ônibus da empresa Sayonara foi furtado por volta das 3h30 desse sábado, 30, na Avenida Marechal Deodoro, no Centro de Candelária. De acordo com o fiscal da empresa, Ricardo Dreissig, o veículo é usado para fazer, de segunda a sexta-feira, a linha entre Candelária e Rio Pardo, pelo interior. Todas as noites e também nos fins de semana ele ficava estacionado no local de onde desapareceu. O veículo foi recuperado no domingo.

Segundo Dreissig, o motorista do ônibus percebeu que ele havia sido furtado somente na noite do sábado, quando passou pelo local onde o havia estacionado e percebeu que ele não estava mais lá. A empresa registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia e, por volta da 1h30 do domingo, 31, a Brigada Militar, durante patrulhamento de rotina, encontrou o veículo abandonado na Rua Lopes Trovão.

O fiscal conta que o ônibus foi encontrado com as luzes internas e externas acessas, a porta amassada e o espelho retrovisor do lado direito quebrado. O veículo está na oficina e a previsão é que os reparos sejam concluídos ainda nesta semana.