Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crimes

Motocicleta e carro são furtados em Santa Cruz do Sul

Dois veículos foram furtados em Santa Cruz do Sul nessa terça-feira, 2. De acordo com registros feitos na Delegacia de Polícia, o caso mais recente foi o furto de uma motocicleta na Rua Castro Alves, no Bairro Senai.

O crime envolvendo uma Honda CG Titan KS, de cor azul e placa ILJ 5168, ocorreu entre as 18h45 e as 20h50. O proprietário disse aos policiais que deixou a moto estacionada na via pública e foi para a aula. No intervalo ele percebeu que o veículo havia sido levado por criminosos.

O outro crime envolvendo um Fiat Uno Mille vermelho foi na Rua Senador Pinheiro Machado, no Centro, por volta das 14h15. O dono do carro, de placas IDS 8347, deixou o veículo estacionado em frente a um hotel e foi trabalhar. O automóvel não possui alarme. Não há suspeitos nem testemunhas do crime. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.