Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Corrupção de menores

Mulher é presa por envolver a filha no tráfico de drogas

Uma mulher de 33 anos foi presa por corrupção de menor na noite dessa sexta-feira, 5, no Bairro Várzea em Santa Cruz do Sul. Conforme a Brigada Militar, a suspeita é mãe de uma adolescente de 17 anos que estaria envolvida na venda de drogas. O caso aconteceu na Rua Henrique Schutz, quando a polícia estava fazendo um patrulhamento e viu um homem em frente a um ponto de tráfico. Na ocasião, ele estava entregando uma nota de R$ 20,00 para a mulher de 33 anos. 

Na sequência, a BM fez a abordagem e viu a menor de 17 anos tentando esconder as drogas nas roupas, além de uma bolsa com dinheiro. Conforme a BM, ela fez o uso de um pino de cocaína frente dos policiais com o intuito de desqualificar o tráfico. Elas foram levadas para a Delegacia de Polícia. A mulher foi presa por tráfico de drogas e corrupção de menores e a menor apreendida

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.