Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Hospital tenta identificar homem encontrado desacordado perto do autódromo

Um ciclista foi encontrado desacordado, próximo ao Autódromo de Santa Cruz do Sul na noite deste domingo, 7. O homem aparenta ter entre 50 e 55 anos, cabelos grisalhos e é um pouco calvo. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Pronto-Atendimento do Hospital Santa Cruz.

O ciclista está em atendimento na casa de saúde. Conforme a assessoria de imprensa do Hospital, o ciclista segue desacordado, mas não aparenta nenhum sinal de violência. Ele veste uma camisa verde da Nike, bermuda preta e tênis bege. A casa de saúde aguarda por algum familiar que possa identificar o ciclista.

A bicicleta que seria usada por ele foi encontrada no mesmo local em que o homem foi recolhido pelo Samu, próximo de uma floricultura, nas imediações do Autódromo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.