Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insegurança

VÍDEO: loja de celulares é assaltada no Centro de Santa Cruz

Uma loja de celulares foi assaltada na tarde desta segunda-feira, 15, em Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu por volta das 16h15, em um estabelecimento localizado na Rua Ernesto Alves, no Centro. Um homem armado, usando boné, um casaco e uma mochila, entrou na loja e anunciou o roubo.

Segundo a proprietária, Glaci Grasel, ele exigiu que celulares fossem colocados dentro da mochila. “Falou tão baixinho, que eu não entendi logo. É uma sensação muito ruim. Estar na mira do revólver é muito ruim. Ele parecia nervoso, estressado e eu pedia para ter calma”, conta. 

Publicidade

Conforme a mulher, em dois anos de loja, esta foi a primeira vez que o local foi alvo de assaltantes. O criminoso conseguiu levar seis celulares novos e uma pequena quantia em dinheiro que havia no estabelecimento. Depois, fugiu em um Elba que havia sido roubado cerca de duas horas antes, na Marechal Deodoro. Um comparsa estaria aguardando no carro.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.