Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

POE apreende 1.815 munições com jovens em Lajeado

Quatro homens foram presos com armas e munição por volta das 15h50 dessa quarta-feira em Lajeado. O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar realizou diligências após denúncias. Na abordagem, encontraram um jovem de 18 anos com uma pistola calibre 380, municiada, e dois carregadores.

Outros dois homens, de 19 e 25 anos, foram localizados em outro apartamento. No imóvel, foram apreendidas duas espingardas calibre 12. Um quarto suspeito, de 47 anos, saiu de um dos cômodos do imóvel e informou que possuía munição guardada e indicou o local. Ainda foi localizada uma porção de maconha.

No total, segundo o Grupo Independente, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 380, três carregadores calibre 380, 1.237 munições calibre 380, 397 de calibre 38, 181 cartuchos calibre 12, R$ 147,00, dois celulares e 26 gramas de maconha.

Publicidade

Os quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O jovem de 18 anos foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado, enquanto o dono do apartamento, de 47 anos, pagou fiança de R$ 2 mil e responderá em liberdade. Conforme o Grupo Independente, os outros dois detidos foram ouvidos e liberados.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.