Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Jovem morto em bar será sepultado nesta sexta em Santa Cruz

O jovem morto a tiros na noite de quinta-feira, 18, em Santa Cruz do Sul, será sepultado nesta sexta-feira, 19. O crime aconteceu por volta das 20h45, na Rua Professora Alice Simões Pires, no Bairro Santa Vitória.

De acordo com informações da Brigada Militar, a vítima estava em um bar quando foi baleada. O jovem foi identificado como Leonardo Soares da Silveira, de 23 anos. Segundo o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), ele havia chegado no bar com o filho, de 3 anos.

Pouco depois, um homem teria entrado no estabelecimento, disparado três vezes contra o jovem e fugido em uma motocicleta. Não há informações sobre suspeitos de terem cometido o crime.

Publicidade

Conforme a Funerária Machado, responsável pelos serviços fúnebres de Silveira, ele está sendo velado desde as 11h30 desta sexta-feira na Capela da Paz, no Bairro Santa Vitória. O sepultamento deve acontecer às 18 horas, no Cemitério Santo Antônio.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.