Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insegurança

Dois carros são furtados em Santa Cruz do Sul e um em Vera Cruz

Um GM Kadett branco, placas IEY0777, de Santa Cruz do Sul, foi furtado do local onde estava estacionado, na Rua Júlio de Castilhos, no Centro de Santa Cruz do Sul, na tarde dessa sexta-feira, 19. Conforme registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o carro foi deixado no local pelo proprietário por volta das 14 horas e, quando ele retornou, às 17 horas, não localizou mais o carro.

Outro caso envolveu um Volkswagen Gol, placas IIT7B13, de Santa Cruz. O automóvel foi estacionado pelo condutor por volta das 15 horas na Rua Marechal Floriano, também no Centro de Santa Cruz. Quando ele retornou ao local percebeu que o carro tinha sido levado.

Em Vera Cruz, um Volkswagen Gol verde, placas IHD5516, do município, foi furtado entre 15 e 16 horas. O motorista relatou, em registro policial, que deixou o carroh na Rua Thomaz Gonzaga, no Centro da cidade, para ir à missa na Igreja Santa Tereza. Quando retornou, não encontrou mais o carro.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.