Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Praça Getúlio Vargas

Dono de cão ferido agride e ameaça voluntários de ONG em Santa Cruz

Uma feira de adoção de animais acabou em um caso de polícia na tarde deste domingo, 28, em Santa Cruz do Sul. Conforme boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil, a ONG Protetores de Santa Cruz realizava o evento na Praça Getúlio Vargas, quando viu uma cadela passando com a pata dianteira quebrada. Os voluntários resgataram o animal na Rua Ramiro Barcelos, próximo à praça, e colocaram ele na caixa de transporte.

Na sequência, um homem, de 41 anos, chegou dizendo que era tutor da cadela e que não queria que a levasse. O homem empurrou dois voluntários e ameaçou um deles de morte. O suspeito chegou a quebrar a porta da caixa de transporte. Segundo o registro, a ONG já tenta resgatar a cadela há quatro meses. A Guarda Municipal e a Brigada Militar levaram o acusado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz. O cão foi encaminhado para o canil e receberá atendimento. Depois, deve ser colocado para adoção. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.