Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Flagrante

Brigada prende mulher por tráfico de drogas em Santa Cruz

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de drogas, por volta das 19h45 desta sexta-feira em Santa Cruz do Sul. Os PMs perceberam quando a acusada entregava duas porções de entorpecentes a um usuário, na Rua Luiza Geiss, Bairro Margarida. A mulher, que tem 35 anos, correu para dentro da casa onde mora, jogou os narcóticos do vaso sanitário e deu a descarga. Porém, uma pedra de crack ficou boiando no vaso e nove petecas de cocaína foram encontradas no cano de saída dos dejetos.

Também foram apreendidos R$ 561,00 em cédulas de baixo valor, supostamente oriundas da venda de drogas. A mulher e o usuário foram levados à DP. Ela, que já tinha antecedentes por tráfico, foi autuada em flagrante e conduzida ao Presídio Regional. “Estamos apertando o cerco sobre os pequenos traficantes, muitos deles envolvidos com o furto de veículos”, disse no fim da noite o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Giovani Paim Moresco.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.