Prisão 09/05/2019 07h10 Atualizado às 08h15

Três são presos por tráfico de drogas em Santa Cruz

Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira no Bairro Bom Jesus

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas por volta das 3 horas desta quinta-feira, 9, em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu na Rua Visconde de Mauá, no Bairro Bom Jesus, durante patrulhamento de rotina da Brigada Militar. 

Segundo a BM, três indivíduos estavam em um local conhecido como ponto de tráfico. Ao revistar os suspeitos, os brigadianos encontraram cerca de 53 buchas de maconha, 11 buchas de cocaína, 48 pedras de crack e 20 pinos de cocaína. A droga já estava fracionada e pronta para a comercialização. Além disso foram apreendidos R$ 3,206,50 e três telefones celulares.

Conforme registro policial, durante a prisão dos três homens, de 22, 29 e 55 anos, tiros foram disparados na direção dos policiais, vindo de um dos becos. Os PMs fizeram disparos com munição não-letal. Ninguém ficou ferido. Os atiradores não foram localizados.

O trio foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Santa Cruz, onde o caso foi registrado. Eles foram ouvidos e conduzidos ao Presídio Regional.