Polícia 09/05/2019 14h12 Atualizado às 17h52

Homens são presos após assaltarem loja de celular

Caso aconteceu na Rua Carlos Trein Filho, nas proximidades de um posto de combustíveis

Dois homens foram presos no início da tarde desta quinta-feira, 9, em Santa Cruz do Sul, depois de assaltarem uma loja de celulares. O crime aconteceu na Rua Carlos Trein Filho, nas proximidades de um posto de combustíveis. Uma viatura do Comando Rodoviário da Brigada Militar passava pelo local e os policiais perceberam a ação. Um tenente da Brigada Militar, que abastecia no estabelecimento das proximidades, ainda prestou apoio aos colegas na prisão.

Os dois homens, de 18 e 22 anos, foram presos em flagrante pelos policiais do Comando Rodoviário e uma mochila foi apreendida, com os produtos que eles estavam roubando. Foram apreendidos os cerca de 35 celulares e quatro tablets, além de um revólver usado pela dupla. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), mas antes do registro da ocorrência foram encaminhados para exames de praxe.

Além dos objetos furtados e da arma, foi apreendida uma motocicleta usada na ação. O veículo, com placa de Sinimbu, havia sido furtado no dia 17 do mês passado. A Honda CG Fan tem placa IMM 4058.