Venâncio Aires 13/05/2019 12h50 Atualizado às 15h13

Homem mata mulher com espingarda e depois se mata

Casal foi encontrado morto pelo filho de 35 anos

Cerca de uma semana depois de uma jovem ter sido morta a golpes de enxadas pelo companheiro no interior de Venâncio Aires, um novo caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado no município. Na manhã desta segunda-feira, 13, um homem de 62 anos matou a esposa de 56 anos e depois se matou, fazendo uso de uma espingarda. 

Segundo a Brigada Militar, a vítima foi identificada como Nélia Bertha Gollmann e o marido como Aurimar Gollmann. Eles eram casados há cerca de 30 anos, mas de acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, estavam passando por desentendimentos no relacionamento. Os corpos foram encontrados pelo filho deles, de 35 anos, no quarto do casal, na casa onde moravam na Rua Emiliano Macedo, no Bairro Gressler. A mulher estava sobre a cama e o homem sentado em um canto do cômodo com a arma na mão. 

LEIA MAIS: Mulher de 19 anos é morta a enxadadas em Venâncio Aires

Ainda de acordo com o delegado, acredita-se que o crime aconteceu entre 6 horas e 6h30 desta segunda-feira. A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência por volta das 10h30. Conforme a Funerária Kist, responsável pelos atos fúnebres, os corpos de Nélia e Gollmann serão encaminhados para necrópsia no Posto Médico Legal (PML) de Santa Cruz do Sul. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.