Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Mulher morre em acidente na BR-290 em Cachoeira do Sul

Márcia Heliane da Rosa Moraes, de 46 anos, morreu em um acidente no no quilômetro 275 da BR-290, perto da entrada da Barragem do Capané, em Cachoeira do Sul, na tarde desta segunda-feira, 13. Ela estava como caroneira em um Fiat Siena vermelho, que saiu da pista e se chocou contra uma árvore. Chovia no momento do acidente.

O marido, Emerson Luís Madeira Barbosa, de 45 anos, conduzia o veículo. Os filhos Luan Moraes Barbosa, de 18 anos; Yngrid Moraes Barbosa, de 22 anos, além do genro Lucas Velasques, de 25 anos, também estavam no veículo.

Os quatro foram socorridos por ambulância do Samu e do Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital de Caridade e Beneficência, onde estão em observação. O Corpo de Bombeiros teve de fazer o uso de desencarcerador para retirar duas vítimas das ferragens.

Publicidade

Foto: ReproduçãoMárcia Moraes tinha 46 anos
Márcia Moraes tinha 46 anos

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.