Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homens roubam motocicleta de motoboy e depois matam jovem de 27 anos

Mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Sul, desta vez na noite dessa segunda-feira, 13. O caso foi na Rua Madre Teresa de Calcutá, no Bairro Santa Vitória, por volta das 23 horas. Segundo a Brigada Militar, duas pessoas teriam chegado em uma motocicleta preta e disparado contra a vítima em frente a um supermercado. A moto teria sido roubada de um motoboy momentos antes.

Conforme registro policial, a vítima foi identificada como Jeferson Rodrigo dos Santos, conhecido como “Neni”, de 27 anos. Ele teria sido atingido por quatro disparos de arma de fogo de calibre 38, na cabeça e no pescoço. O telefone celular da vítima estava no local e foi apreendido.

Ainda segundo a BM, o Jeferson tinha um mandado de prisão expedido contra ele. A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Brigada Militar atenderam a ocorrência. Apesar das buscas realizadas pela BM, até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Publicidade

Jeferson será sepultado nesta quarta-feira, 15, às 9h30, no Cemitério Santo Antônio. Ele deixa enlutados os pais Valdir Pereira dos Santos e Jaqueline de Lima Teixeira, as filhas Mirela Sophia dos Santos, Manuela dos Santos, Elen Mariana dos Santos, irmãos Jemerson Gabriel dos Santos e Samira dos Santos.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.