Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Policiamento

Homem com 108 gramas de cocaína é preso durante operação Fecha Quartel

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira, 17, na Avenida Paul Harris, no Centro de Santa Cruz do Sul, por tráfico de drogas. O motorista de um Volkswagen Polo prata não obedeceu a ordem de parada em uma blitz na esquina com a Rua Ernesto Alves, mas foi abordado metros depois. O homem de 61 anos foi identificado e já tinha uma prisão por tráfico. No carro, foram encontrados 108 gramas de cocaína, equivalente a R$ 10 mil.

A ocorrência aconteceu durante a operação Fecha Quartel, em que 80% do efetivo esteve nas ruas desde 15h30 para realizar ações de combate a ações criminosas. O tenente coronel Giovani Paim Moresco, comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, disse que o objetivo é uma aproximação com a comunidade na prevenção criminal. Nas barreiras, foram abordados 150 veículos e 165 pessoas foram identificadas.

Foto: Divulgação/Brigada MilitarOperação contou com 80% do efetivo nas ruas de Santa Cruz do Sul
Operação contou com 80% do efetivo nas ruas de Santa Cruz do Sul

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.