Venâncio Aires 23/05/2019 14h37 Atualizado às 17h03

Criminosos roubam R$ 4,9 mil e são presos ao sair de loja

Crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 23, no Centro

Depois de assaltarem uma loja de roupas no Centro de Venâncio Aires, dois ladrões foram presos pela Brigada Militar no momento que saíam do estabelecimento com os itens roubados. Conforme a Polícia Civil e a BM do município, os criminosos entraram no local, que fica na Rua Júlio de Castilhos e ameaçaram a proprietária, simulando que estavam armados e dizendo que iam atirar. Eles levaram R$ 4.935,00, um celular, uma aliança de ouro e a chave de um Honda City, que pertence a vítima. Os dois ainda haviam enrolado em um cobertor uma televisão de 49 polegadas. 

No entanto, no momento em que os homens saíam da loja, uma guarnição da Brigada Militar, que já havia sido acionada para atender a ocorrência por alguém que estava passando pelo local e viu a movimentação, estava chegando. Ao verem a viatura, os dois retornaram para dentro do estabelecimento, mas acabaram se entregando e foram presos pela BM. Durante a revista, foi possível perceber que os assaltantes não estavam armados. A vítima não se feriu.

Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, onde foi lavrado o flagrante. Segundo a Polícia Civil, os dois homens, um de 40 anos e o outro de 32 anos, serão levados para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).