Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Entorpecentes

BM prende homem com crack, maconha e cocaína em Santa Cruz

Um homem de 51 anos foi preso por tráfico de entorpecentes na madrugada deste sábado, 25, em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu durante patrulhamento de rotina da Brigada Militar no Bairro Bom Jesus, por volta de 1h20. Segundo a BM, ao passar por um conhecido ponto de tráfico, na esquina das ruas Visconde de Mauá e Carlos Hoppe, o homem foi flagrado traficando no local.

Ao avistar a viatura, o suspeito correu e tentou se esconder atrás de um muro. No local, foi encontrada uma bolsa vermelha com entorpecentes. Conforme registro policial, com o suspeito foram encontrados 34 invólucros de maconha, 57 pedras de crack, cinco papelotes de cocaína e outros 30 pinos de cocaína. Além disso, foram apreendidos R$ 257,90.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz e os materiais foram apreendidos. O suspeito não tinha antecedentes criminais, e após o registro foi conduzido para o Presídio Regional. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.