Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saudação

VÍDEO: policial militar é homenageado durante despedida em Rio Pardo

Com uma mistura de orgulho, satisfação e felicidade, o tenente Egleton José Soares Rodrigues, se despediu na manhã dessa sexta-feira, 24,  do convívio diário do 2°Batalhão de Polícia Militar (2°BPM) e dos Alunos Soldados do Curso Básico de Formação Policial Militar (CBFPM), com quem conviveu desde o ano de 2018. O oficial foi transferido para o município de Agudo, para ficar mais próximo da família. 

Desde seu ingresso na Brigada Militar em dezembro de 1994, o tenente Egleton deixou exemplos por onde passou através de seu carisma e integridade. Nessa sexta, ele foi recebido com um almoço organizado pelos oficiais e praças da BM, onde recebeu um quadro com o bracelete que usou durante sua trajetória no 2°Batalhão e uma cesta recheada com alimentos e uma xícara com o dizer “vai dar tudo certo”, que segundo a soldado Carla Andrades dos Santos, integrante da Coordenação do CBFPM, era sempre lembrado diante de seus compromissos diários.

Além disso, ele foi homenageado pelos alunos-soldados com a canção “Adeus Escola querida”. Veja o momento no vídeo:

Publicidade

Estiveram presentes na homenagem, o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), Coronel Valmir José dos Reis, o comandante do 2°BPM, major Clademir Machado Flores, o subcomandante do 2°BPM, capitão Daniel Pinto Mello, o subcomandante do 23°BPM, major Fabio Vilnei da Silva Azevedo, o chefe da Corregedoria Regional, major Cristiano Cuozzo Marconatto, além de oficiais, praças e alunos-soldados da Brigada Militar.

Foto: Brigada Militar
Foto: Brigada Militar
Foto: Brigada Militar

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.