Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BR-471

Amigos e familiares se despedem de motociclista morto em acidente

Jackson Artur Colombo Gass, de 23 anos, morto em uma grave acidente de trânsito na BR-471, em Santa Cruz do Sul, nesse sábado, será sepultado na localidade de Pinheiral na tarde deste domingo, 26. Conforme informações da Funerária Halmenschlager, responsável pelos serviços fúnebres, o velório iniciou ainda na noite desse sábado, por volta das 23 horas na Capela Mortuária de Linha Pinheiral, após o corpo passar por necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul.

LEIA MAIS: Motociclista morre após acidente a caminho de evento no autódromo

O sepultamento de Jackson acontece após a realização de uma missa de corpo presente às 16 horas, no Cemitério Católico de Linha Pinheiral. Amigos do jovem organizaram pela internet uma homenagem no início da tarde. Às 13 horas, os amigos, conhecidos e outros motociclistas se reuniram no trevo Fritz e Frida onde seguiram juntos até o local do enterro. 

Publicidade

Foto: ReproduçãoJackson Artur Colombo Gass, tinha 23 anos
Jackson Artur Colombo Gass, tinha 23 anos

 

Jackson trabalhava como técnico de informática e estudou Computação na Unisc. Ele deixa enlutados os pais Israel Gass e Tatiane Colombo Gass, irmão Victor Eduardo Colombo Gass, namorada Patricia Taline Simianer, e os avós Paulino Vigano Colombo e Leonice Colombo, Erno Ivo Gass e Celia Iraci Gass (IM).

O acidente

Publicidade

O jovem seguia para um evento de motovelocidade no Autódromo Internacional de Santa Cruz com um amigo quando perdeu o controle do veículo por volta das 13 horas deste sábado, na BR-471. O rapaz caiu e colidiu com um guard-rail, chegou a ser socorrido e encaminhado pelo Samu ao HSC, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na casa de saúde.

Foto: Fernanda Szczecinski/Gazeta do Sul
Foto: Fernanda Szczecinski/Gazeta do Sul
Foto: Fernanda Szczecinski/Gazeta do Sul

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.