Santa Cruz 30/05/2019 19h28

Adolescente morto em acidente será sepultado nesta sexta-feira

Alex Alan Rodrigues, de 16 anos, caminhava com a mãe no acostamento da Avenida Deputado Euclydes Nicolau Kliemann nessa quarta, quando foram atropelados

Vítima de um acidente de trânsito no fim da tarde dessa quarta-feira, 29, em Santa Cruz do Sul, o jovem Alex Alan Rodrigues será sepultado nesta sexta-feira, 31, em Vera Cruz. O adolescente, de 16 anos, caminhava com a mãe, Márcia Solange Brito, de 37 anos, pelo acostamento da Avenida Deputado Euclydes Nicolau Kliemann, no Bairro Progresso, por volta das 17h50, quando os dois foram atingidos por um Vectra, cujo motorista está preso. 

LEIA MAIS: Alegre, inteligente e comunicativo. Quem era o adolescente morto em atropelamento

Alex chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bairro Esmeralda, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. A mãe dele foi levada para o Hospital Santa Cruz. O velório do menino ocorre desde o começo da tarde desta quinta, na capela da Funerária Halmenschlager, anexa ao Cemitério Ecumênico da Paz Eterna. O enterro será às 9h30 desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Vera Cruz. A vítima morava com a família no Bairro Progresso, em Santa Cruz. 

Foto: ReproduçãoAlex tinha 16 anos
Alex tinha 16 anos