Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estado

Mulher que matou afilhado com veneno no iogurte é condenada a 29 anos de prisão

Laura Fernandes da Luz Drosdosky foi sentenciada a 29 anos e seis meses de prisão na tarde desta quinta-feira, 30, por colocar veneno no iogurte do afilhado, de 4 anos, para matá-lo. O crime aconteceu em 2013, em Dom Feliciano. Ela teria matado o menino porque “não gostava dele e o achava mal educado”. 

A mulher teria usado uma seringa para injetar inseticida em dois potes de iogurte e deu a ele como presente no dia do aniversário. Além desse caso, Laura já foi condenada pela morte da ex-sogra, de 72 anos, envenenada com a mesma substância, no chimarrão. Ela também tentou matar a cunhada com veneno no chá, duas vezes. Os crimes ocorreram antes da morte do menino.

Laura foi condenada por homicídio quintuplicante qualificado, com as qualificadoras de emprego de veneno, mediante dissimulação, motivo fútil, crime cometido contra criança e recurso que dificultou defesa da vítima. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.