Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Jovem é baleado durante tentativa de assalto em Santa Cruz

Durante uma tentativa de assalto um homem de 28 anos foi baleado no início da manhã deste sábado, 1º, em Santa Cruz do Sul. Conforme boletim de ocorrência, o jovem estava saindo do trabalho de moto por volta das 5h10, quando ladrões em um Vectra se aproximaram e tentaram assalta-ló. O caso aconteceu na Rua Benno Diefenbach, no Bairro Santo Antônio. 

A vítima reagiu fugindo do local e acabou atingida por três disparos de arma de fogo. Com as lesões, ele colidiu a moto em um carro estacionado. O jovem foi enviado para o Hospital Santa Cruz pelo Samu. Enquanto a Brigada Militar atendia a ocorrência, um Vectra passou lentamente pelo local. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas não conseguiram. 

Conforme o Hospital Santa Cruz, a vítima, que não teve o nome divulgado, está em estado grave. Ele passou por uma cirurgia nesta manhã. A informação foi divulgada pela assessoria da casa de saúde às 10h50.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.