Santa Cruz 04/06/2019 06h09 Atualizado às 07h55

Homem é encontrado morto na Rua Barão do Arroio Grande

Júlio César de Oliveira Santos, de 38 anos, não tinha nenhum tipo de ferimento

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira, 4, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul. O caso, que a princípio seria de morte natural, aconteceu na Rua Barão do Arroio Grande por volta de 00h30. Segundo relato de testemunhas à Brigada Militar, o homem estava caminhando e repentinamente caiu em uma calçada, e foi encontrado já sem vida.

Uma ambulância do Samu foi chamada até o local mas ele já estava sem vida. O corpo do homem foi encontrado com uma mochila preta com roupas na mão esquerda e a carteira com documentos em um dos bolsos da calça. Ele também carregava uma faca de serra. A Polícia Civil realizou levantamento fotográfico no local. 

A vítima, que foi identificada como Júlio César de Oliveira Santos, de 38 anos, não tinha nenhum tipo de ferimento.  Conforme a BM, ele possui diversas passagens pela polícia na Região Carbonífera. Apesar de ser natural de Santa Cruz do Sul, ele seria morador de São Jerônimo.

O corpo foi encaminhado para o Posto Médico Legal (PML) de Santa Cruz onde deve passar por necropsia. A Brigada Militar ainda tenta localizar familiares do homem.


MAIS LIDAS