Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem é encontrado morto na Rua Barão do Arroio Grande

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira, 4, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul. O caso, que a princípio seria de morte natural, aconteceu na Rua Barão do Arroio Grande por volta de 00h30. Segundo relato de testemunhas à Brigada Militar, o homem estava caminhando e repentinamente caiu em uma calçada, e foi encontrado já sem vida.

Uma ambulância do Samu foi chamada até o local mas ele já estava sem vida. O corpo do homem foi encontrado com uma mochila preta com roupas na mão esquerda e a carteira com documentos em um dos bolsos da calça. Ele também carregava uma faca de serra. A Polícia Civil realizou levantamento fotográfico no local. 

A vítima, que foi identificada como Júlio César de Oliveira Santos, de 38 anos, não tinha nenhum tipo de ferimento.  Conforme a BM, ele possui diversas passagens pela polícia na Região Carbonífera. Apesar de ser natural de Santa Cruz do Sul, ele seria morador de São Jerônimo.

Publicidade

O corpo foi encaminhado para o Posto Médico Legal (PML) de Santa Cruz onde deve passar por necropsia. A Brigada Militar ainda tenta localizar familiares do homem.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.