Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Jovem é preso por tráfico de drogas pela terceira vez em 45 dias

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira, 7, em Santa Cruz do Sul. Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar faziam patrulhamento na Rua Jasmin, no Residencial Viver Bem, no Bairro Dona Carlota, quando viram o rapaz vendendo entorpecentes.

O suspeito foi abordado, por volta das 23h20. Com ele os policiais apreenderam seis pinos de cocaína, duas porções de maconha, um celular, R$ 125,00 e folhas com anotações. O jovem foi preso em flagrante, encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado, e conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz.

Conforme a Polícia Civil, esta é a terceira vez que ele é preso por tráfico de drogas em um período de 45 dias. As outras duas ocorrências foram em 28 de abril e 7 de maio, conforme a polícia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.