Polícia 12/06/2019 17h32 Atualizado às 07h59

Bingo clandestino é fechado durante operação em Santa Cruz

Estabelecimento funcionava no Bairro Faxinal Menino Deus

Uma operação fechou um bingo clandestino na tarde desta quarta-feira, 12, em Santa Cruz do Sul. O estabelecimento funcionava de forma ilegal, na Rua Florianópolis, do Bairro Faxinal Menino Deus. O bingo é uma atividade ilegal no Brasil. Duas mulheres, ambas de 34 anos, foram identificadas como responsáveis e assinaram um termo circunstanciado. 

De acordo com o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, foram apreendidas uma máquina utilizada para o sorteio do bingo, duas máquinas de cartão de crédito, cerca de 70 computadores utilizados para jogos e R$ 347,05. No local, também havia uma caça-níquel. Quando a polícia chegou, cerca de 60 pessoas estavam jogando. 

Conforme o secretário de Transparência e Administração, Vanir Ramos de Azevedo, o local foi interditado pela Prefeitura por falta de alvará. Mesmo com o documento, a atividade de bingo não podia estar sendo exercida. O fechamento da casa foi feito por meio de uma ação conjunta do POE, do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 


MAIS LIDAS