Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Roubo

Motoboy é assaltado durante entrega no Bairro Faxinal Menino Deus

Um motoboy foi vítima de assalto nesse sábado, 15, enquanto realizava uma entrega na Rua Candelária, no Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz do Sul. A vítima relatou em registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) que ao chegar no endereço da entrega, por volta de 20h50, um rapaz a abordou para pegar o lanche. 

Neste momento, outros dois jovens, aparentando cerca de 20 anos, surgiram. Um deles teria colocado a mão no pescoço do motoboy dando a entender que estava armado. Os criminosos ainda teriam tentado levar a motocicleta, mas desistiram porque não conseguiram ligar o veículo. Antes de fugir, somente levando o lanche, eles teriam exigido celular e dinheiro, mas a vítima conseguiu esconder os pertences. Embora não haja registro policial, há relato de que, pelo menos, mais um assalto a motoboy teria acontecido no Bairro Faxinal Menino Deus na noite desse sábado.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.