Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Operação

BM apreende drogas, celular e carro em Venâncio

Visitantes de apenados da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) foram alvo de uma operação da Brigada Militar neste domingo, 15, em Venâncio Aires. A 4ª Operação Avante Peva Segura foi deflagrada por volta da meia-noite, com monitoramento no entorno. Pela manhã, policiais realizaram abordagens a condutores de veículos e fizeram revistas pessoais nos visitantes. A ação contou com apoio de alunos-soldados de Rio Pardo.

De acordo com a Brigada Militar, durante a fiscalização, foram apreendidos 500 gramas de maconha, divididos em quatro embalagens, R$ 32,00, um celular, dois chips de telefone, um cartão de memória e um Monza, que a BM acredita estar relacionado com o tráfico de drogas. Dentro do carro, estava uma mulher de 38 anos que tentou se desfazer de um pacote de maconha ao avistar a polícia. Além dela, outras duas pessoas que estavam com drogas foram levadas para registro na delegacia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.