Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acidente

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida no Centro

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira, 18, no Centro de Santa Cruz do Sul. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal, a colisão entre um carro e uma motocicleta foi por volta das 8h05 no cruzamento da Avenida Independência com a Rua Galvão Costa.

Um Volkswagen Fox e uma moto Honda Fan 125 ambos com placas de Santa Cruz colidiram no local, na rótula da Escola Estadual Ernesto Alves de Oliveira, em frente à sede do 25 de Julho. 

A motocicleta tripulada por um casal seguia pela Independência na direção da rótula do 2001, já o carro trafegava pela Independência no sentido oposto e tentava ingressar na Galvão Costa. A motocicleta acabou atingindo o automóvel e os ocupantes sofreram uma queda.

Publicidade

A caroneira da moto, de 21 anos, ficou com ferimentos e reclamava de dores na perna e no braço. A vítima foi removida por uma ambulância do Samu e encaminhada para atendimento médico no Hospital Santa Cruz (HSC). 

O condutor da moto também de 21 anos, e a motorista do carro não se feriram. Os veículos foram removidos para a lateral da Rua Galvão Costa e não chegaram a interromper o trânsito. A Brigada Militar esteve no local realizando levantamentos. O Fox estava com a documentação vencida e foi recolhido ao guincho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.