Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Mulher é presa por tráfico de drogas em Santa Cruz

Uma jovem de 18 anos foi presa no fim da manhã desta terça-feira, 18, em Santa Cruz do Sul. Conforme a Brigada Militar, a mulher foi detida por volta das 11 horas, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Travessa Krug, no Bairro Pedreira.

Segundo a BM, os policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) desconfiaram da atitude da jovem nas proximidades de um ponto de tráfico. Ao ser revistada, foram encontradas cinco porções de maconha e R$ 5,00 com a mulher. Ela confessou aos policiais que traficava os entorpecentes.

Em busca no ponto de tráfico, foram encontrados R$ 214,00, uma balança de precisão e 114,9 gramas de maconha, além de quatro munições de revólver calibre 32. Ainda foram apreendidos um celular e uma carteira. A jovem foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), para registro do caso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.