Região 18/06/2019 18h13 Atualizado às 07h28

Mulher é detida por posse de arma de fogo em Passo do Sobrado

Prisão aconteceu na localidade de Colônia dos Haas, no interior do município, duranta uma ação para a recaptura de um foragido

Uma troca de tiros entre a Brigada Militar e um foragido de Justiça no início da tarde desta terça-feira, 18, acabou com uma mulher detida por posse de arma de fogo no interior de Passo do Sobrado. Segundo informações da BM de Vale Verde, os policiais foram informados de que o homem, que se encontra foragido, estava em uma casa na localidade de Colônia dos Haas, interior de Passo do Sobrado.

Quando percebeu que os policiais estavam chegando no local, o homem, que estava do lado de fora da casa, efetuou três disparos de arma de fogo e fugiu em direção ao mato. A Brigada revidou. A esposa do foragido, que também estava na residência, foi detida por posse de arma de fogo, por causa de uma espingarda encontrada sobre a mesa da cozinha. Na casa, ainda foram encontrados documentos falsos que eram usados pelo suspeito. Ninguém ficou ferido durante a ação. 

De acordo com a Brigada Militar, o homem está foragido desde junho do ano passado. Ele tem passagem pela polícia por roubo, furto e abigeato nos municípios de Vera Cruz e Vale Verde. Na casa onde foi encontrado, o criminoso estava há cerca de 30 dias. Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Santa Cruz do Sul e da Brigada Militar de Venâncio Aires auxiliaram nas buscas pelo foragido, que não foi encontrado. 


MAIS LIDAS