Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Assassinato

VÍDEO: Polícia Civil identifica autor de homicídio em Soledade

A Polícia Civil identificou o autor do homicídio ocorrido em frente à uma boate na madrugada desta quinta-feira, 20, no Centro de Soledade. O crime ocorreu por volta das 3h50, na saída de um evento que ocorria na área central. Um rapaz de 23 anos foi morto com três disparos de arma de fogo na cabeça na Rua Coronel Falkenbach.

Após uma briga, o autor dos disparos teria saído da festa e ido até em casa buscar a arma de fogo e ficou aguardando o desafeto sair da casa noturna. Após efetuar o primeiro disparo na nuca do rapaz, o atirador disparou mais duas vezes quando a vítima estava no chão. O suspeito fugiu em um veículo de cor verde. A Polícia Civil divulgou o vídeo que mostra o momento que em o jovem foi baleado:
 

Publicidade

A ação da Delegacia de Polícia de Soledade com o apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Soledade, sob a coordenação do delegado Márcio Marodin já identificou o autor. O nome do homem não foi divulgado.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria ocorrido em razão de um desentendimento entre mulheres durante a festa que ocorria na casa noturna. A elucidação do caso foi possível após a verificação das imagens do circuito interno da boate e câmeras das ruas. A partir das filmagens, os agentes conseguiram identificar os acusados do crime.

A investigação ainda apurou que a vítima, identificada como Rodrigo Luís Cardoso, de 23 anos, possa ter sido alvejada por engano. O jovem, natural de Lajeado, estava na cidade a trabalho quando decidiu participar da festa onde foi atingido por três tiros na cabeça. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz do Sul esteve no local atendendo a ocorrência.

Publicidade

Foto: ReproduçãoRodrigo Luís Cardoso, de 23 anos
Rodrigo Luís Cardoso, de 23 anos

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.