Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acidente

Motociclista fica ferida após colisão com carro em Santa Cruz

Um acidente no fim da madrugada deste sábado, 22, em Santa Cruz do Sul, deixou uma pessoa ferida. A colisão ocorreu na esquina das ruas Ernesto Alves e Senador Pinheiro Machado, no Centro, por volta das 4h15. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz, uma mulher, de 42 anos, que tripulava uma motocicleta da marca Suzuki, ficou ferida após colidir com um carro. 

A vítima foi encaminhada consciente pela guarnição para atendimento médico no Hospital Santa Cruz (HSC). Além do Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar também atendeu a ocorrência. Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil, a motocicleta trafegava pela Senador Pinheiro Machado e colidiu no pára-lama dianteiro de um Fiat Uno Mile, que se deslocava pela Ernesto Alves. Ainda não há informações sobre o estado de saúde e identidade da vítima.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.