Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Motorista é detido por embriaguez no Centro de Vera Cruz

Um motorista, de 29 anos, foi detido por embriaguez ao volante em Vera Cruz na noite dessa sexta-feira, 21. De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete Chevrolet S10, com placas de Vera Cruz, foi abordado pelos policiais enquanto trafegava pela Rua Cláudio Manoel, no Centro, por volta das 22 horas.

Conforme o registro policial, o veículo estava atrelado a um reboque, no qual havia um homem sendo transportado de forma irregular. Segundo relato da Brigada Militar, o homem foi visto momentos antes em um bar consumindo bebidas alcoólicas. No momento da abordagem ele apresentava visíveis sinais de embriaguez.

O condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz, onde foi ouvido e liberado. Já o veículo foi recolhido pelo guincho e encaminhado ao depósito.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.