Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acidente

Motociclista ferida em acidente está internada em condição estável

A motociclista que sofreu um acidente na madrugada deste sábado no Centro de Santa Cruz do Sul está em condição estável de acordo com a assessoria do Hospital Santa Cruz (HSC) onde ela está internada. Roseane Samara Piltz de 31 anos, ficou ferida após a moto que ela conduzia colidir com um Fiat Uno.

LEIA MAIS: Motociclista fica ferida após colisão com carro em Santa Cruz

A colisão foi por volta das 4h15, no cruzamento das ruas Ernesto Alves e Senador Pinheiro Machado. A vítima conduzia uma motocicleta Suzuki pela Senador Pinheiro Machado quando bateu no Fiat Uno Mille que trafegava na Ernesto Alves. 

Publicidade

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Roseana teria sofrido uma queda e batido com a cabeça no pára-lama dianteiro do automóvel. A mulher teria sofrido uma fratura na mandíbula e lesões no pescoço. Ela foi removida consciente por uma ambulância dos Bombeiros e encaminhada para atendimento no HSC, e seu estado é estável.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.