Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insegurança

Criminosos assaltam residência no Centro de Venâncio Aires

Moradores de uma residência localizada no Centro de Venâncio Aires foram surpreendidos por assaltantes no começo da noite desta terça-feira, 25. Segundo informações preliminares da Brigada Militar, por volta das 18h30, os criminosos invadiram a moradia e anunciaram o roubo.

Entretanto, a ação acabou sendo frustrada quando perceberam que uma moradora chegava ao local. Pelo menos dois bandidos teriam fugido pelos fundos, saindo em um condomínio. Do local, eles furtaram um Uno vermelho, placas ISH 9559, de Venâncio Aires. Na fuga, eles perderam uma réplica de arma, utilizada no crime. 

A Brigada Militar montou um cerco aos ladrões, mas até esta publicação ninguém havia sido encontrado. Uma quantia em dinheiro teria sido recuperada pelos policiais na rua. No entanto, o carro usado durante a fuga não foi mais visto. Qualquer informação sobre o veículo pode ser repassada para a BM pelo 190. As vítimas foram à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registrar a ocorrência. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.