Mandados 27/06/2019 08h05 Atualizado às 08h43

BM prende três homens por falta de pagamento de pensão alimentícia

Outro homem foi detido por violência doméstica. As prisões foram realizadas no Centro, Bairro Dona Carlota e Linha Pinheiral

Quatro homens foram presos em Santa Cruz do Sul nessa quarta-feira, 26. De acordo com a Brigada Militar, o caso mais recente foi por volta das 20h45 em Linha Pinheiral. Um homem de 55 anos foi detido por violência doméstica, após agredir a esposa, de 49 anos, com empurrões e puxões de cabelo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para registro.

No fim da tarde, às 17h15, a BM cumpriu um mandado judicial na Rua Ernesto Alves de Oliveira, no Centro. O homem de 45 anos estava chegando no fórum para um audiência, quando foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Mais cedo dois homens haviam sido presos, também pela Brigada Militar, no Loteamento Viver Bem, no Bairro Dona Carlota. Os brigadianos cumpriram dois mandados judiciais, em apoio ao oficial de Justiça, um na Rua Primavera às 7h35, e outro na Rua Alfazema, também às 7h45. Os mandados de prisão são por falta de pagamento de pensão alimentícia.