Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Taquari

Morador de Santa Cruz perde R$ 30,1 mil em golpe

Um homem perdeu R$ 30,1 mil em um golpe, após alugar equipamentos para montar uma fábrica de gelos em Lajeado. Com o valor, a vítima, que mora em Santa Cruz do Sul, teria ainda alugado um caminhão para fazer a entrega da produção. A quantia havia sido paga de forma adiantada ao estelionatário. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento do município do Vale do Taquari. 

De acordo com a Rádio Independente, o golpista teria enviado diversas fotos de um Hyundai HR para vítima. Entretanto, após a negociação, o homem acabou descobrindo que o veículo pertencia a outra pessoa e que estaria à venda na internet. Já o maquinário entregue pelo suspeito seria sucata. Diante da demora para o golpista instalar o material, a vítima contatou um técnico, o qual atestou que o equipamento não teria mais utilidade.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.