Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Homem é executado a tiros no quarto de casa em Venâncio Aires

Um homem foi morto a tiros no interior de Venâncio Aires no fim da noite desse sábado, 29. Conforme a Brigada Militar, a execução aconteceu na localidade de Linha Taquari Mirim, pouco antes da meia-noite.

Segundo relato de familiares da vítima à BM, uma dupla armada invadiu a propriedade rural, entrou na residência e foi até o quarto onde estava José Luís da Rosa, de 46 anos. No local, os criminosos dispararam pelo menos três tiros de revólver contra o morador e fugiram. 

A Brigada foi acionada pela esposa da vítima, que estava em casa no momento do crime. Além dela estavam na residência duas filhas de José, de 18 e 7 anos, e um neto de aproximadamente 4 anos. A vítima, segundo a polícia, morreu no local.

Publicidade

Os criminosos não levaram nenhum pertence e fugiram. Os familiares não viram como os assassinos chegaram e foram embora. A Brigada fez buscas, mas até o momento os suspeitos não foram encontrados. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados, quando o óbito foi constatado. A Polícia Civil investiga o caso.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.