Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Mulher é detida com drogas após perseguição da Brigada Militar

Uma mulher de 28 anos foi detida por posse de entorpecentes após perseguição da Brigada Militar na madrugada deste domingo, 30, em Santa Cruz do Sul. Conforme a Brigada Militar, os policiais viram um carro saindo de um conhecido ponto de tráfico de drogas, por volta das 3h20, e tentaram abordar o condutor do veículo, que não obedeceu à ordem de parada. 

Após alguns minutos de perseguição, o motorista do Peugeot 206 foi abordado e identificado, no Distrito Industrial. Estavam ele e a mulher no carro. Após revista na caroneira, com apoio de uma policial do Pelotão de Operações Especiais, foram encontradas oito buchas de cocaína e R$ 305,50. Nada foi encontrado com o homem.

Ela foi detida por posse de drogas e levada à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado. A droga e o dinheiro foram apreendidos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.