Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insegurança

Três veículos são furtados durante a madrugada em Santa Cruz

Pelo menos três veículos foram furtados na madrugada deste domingo, 30, em Santa Cruz do Sul. Um dos casos aconteceu no Bairro Várzea, entre 2h30 e 4h30. De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário deixou a caminhonete S10 prata, com placas IJP 3214, estacionada nas proximidades de uma casa noturna e quando retornou da festa, o carro não estava mais lá.

Caso semelhante ocorreu no Bairro Aliança. Conforme registro, o proprietário de um Kadett azul de placas MBG 4570 estacionou o automóvel perto de um salão de festas. O furto foi constatado pouco depois da meia-noite.

Outro caso ocorreu no Centro, na Rua Joaquim Nabuco, nas proximidades da Avenida do Imigrante. Um Gol cinza de placas IGA 8884 estava estacionado no local e foi levado entre meia-noite e 1 hora, conforme o boletim de ocorrência. Todos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.