Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Monte Alverne

Bandidos usaram pelo menos quatro tipos de armas no assalto

Os cartuchos encontrados após o assalto à agência do Sicredi, em Monte Alverne, revelam que pelo menos quatro tipos de armas foram usadas na ação desta segunda-feira, 1º. Conforme a polícia, foram encontrados vestígios de calibres 556, 12, 9 milímetros e 38.

Não houve troca de tiros com a polícia, já que os ladrões conseguiram fugir antes dos PMs chegarem. No entanto, diversos tiros foram disparados para o alto, como é possível ouvir no vídeo abaixo:

Publicidade

Após o assalto, os ladrões fizeram um cordão humano em frente à agência usando funcionários e clientes do banco. Eles fugiram em um Ônix vermelho levando duas pessoas como refém. Elas já foram liberadas e o veículo usado na fuga foi incendiado. Um Fiesta, também dos bandidos, foi abandonado, assim como um Gol – que foi tomado a força de um padre. A polícia busca agora por um Virtus azul escuro.

LEIA MAIS: Bandidos atacam banco em Monte Alverne e fazem cordão humano com reféns

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.