Oportunidade 01/07/2019 18h19

Prefeitura de Santa Cruz leiloa motocicletas, CPUs e outros bens; confira

Leilão está marcado para o dia 17 de julho. Ao todo, serão 25 lotes

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul realiza no próximo dia 17 mais um leilão de bens móveis e utensílios inservíveis ao patrimônio público. Serão disponibilizados pneus, motocicletas, CPUs, monitores, impressoras, máquinas de lavar, equipamentos médicos, macas, cadeira odontológica, caixa d’água, betoneiras, lixadeira, óleo queimado, baterias, mesas, escrivaninhas, forno industrial, estantes de classes e cadeiras escolares, dentre outros.

No total, serão 25 lotes. Os lotes de 12 a 25 serão leiloados a partir das 9 horas, na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (BR-471, quilômetro 126,5 – Bairro Santuário). Os lotes de sete a 12, serão às 10h30, na Granja Municipal (Avenida Orlando Oscar Baumhardt, 4100, Bairro Linha Santa Cruz). Os lotes um a oito, no pavilhão 5 do Parque da Oktoberfest (Rua Galvão Costa, 755). As aquisições ocorrem a partir de um lance mínimo, especificado no edital, para cada lote. O vencedor será a pessoa física ou jurídica que efetuar o maior lance. Podem participar todos os interessados, desde que previamente cadastrados.

O cadastramento poderá ser feito no local do leilão com antecedência mínima de 30 minutos, mediante a apresentação de documentos e dados como endereço, telefone para contato, CPF ou CNPJ. Também deverá ser apresentada uma declaração de conhecimento dos termos presentes no edital que está disponível em www.santacruz.rs.gov.br, no link Licitações. As atividades serão conduzidas pelo servidor do município, Jaime Ricardo Müller.

Antes do dia marcado para o leilão, realizado por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz), os interessados terão o direito de visitar os bens a serem leiloados, no horário de expediente, mediante agendamento prévio junto ao Setor de Patrimônio, pelo telefone (51) 3713 8215.

Foto: Luiz Fernando Bertuol/SECOM
Foto: Luiz Fernando Bertuol/SECOM