Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Despedida

Vítimas de acidente serão sepultadas neste domingo em Santa Cruz

Os jovens que morreram em um acidente de trânsito na manhã deste sábado, 6, no Centro de Santa Cruz do Sul, serão sepultados na manhã deste domingo. Os dois estavam em uma motocicleta, que colidiu com um poste na Rua Assis Brasil, por volta das 6h15. Uma das vítimas, identificada como Gabriel Mello, tinha 22 anos e morreu no local. O outro rapaz foi levado para o Hospital Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como Edmundo Silva da Rosa, de 19 anos. 

De acordo com a Funerária Halmenschlager, Rosa será velado a partir das 16 horas deste sábado, 6, na Capela da Paz, no Bairro Santa Vitória. O sepultamento está previsto para as 10 horas de domingo, 7, no Cemitério Santo Antônio. A Funerária Machado, responsável pelos serviços fúnebres de Gabriel, informou que o corpo dele está sendo velado na Capela da Paz, do Santa Vitória, e que o sepultamento está previsto para as 10 horas deste domingo, no Cemitério Municipal. 

Foto: DivulgaçãoEdmundo Silva da Rosa morreu após dar entrada no hospital
Edmundo Silva da Rosa morreu após dar entrada no hospital
Foto: ReproduçãoGabriel Mello morreu no local do acidente
Gabriel Mello morreu no local do acidente

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.