Santa Cruz 08/07/2019 00h17 Atualizado às 06h38

Polícia vai apurar causas de acidente na Rua Assis Brasil

Jovens de 19 e 22 anos morreram depois que a moto em que estavam atingiu poste no começo da manhã de sábado no Centro

A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do acidente de trânsito que vitimou dois jovens na manhã de sábado, no Centro de Santa Cruz do Sul: Gabriel de Mello, de 22 anos, e Edmundo Silva da Rosa, de 19 anos, perderam a vida por volta das 6h15.

LEIA MAIS: Dois jovens morrem após moto colidir em poste no Centro

A motocicleta em que eles estavam colidiu com um poste na Rua Assis Brasil, na quadra entre as ruas 28 de Setembro e Borges de Medeiros. Mello morreu no local, enquanto Rosa chegou a ser levado pelo Samu ao Hospital Santa Cruz, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Segundo o registro policial, a moto Honda CG, placa IEX 6B74, estava em nome de Gabriel, porém não foi possível identificar quem estava dirigindo. As vítimas foram sepultadas na manhã desse domingo. De acordo com a Funerária Halmenschlager, Edmundo Silva da Rosa foi velado desde a tarde de sábado, na Capela da Paz, no Bairro Santa Vitória.

O sepultamento aconteceu no Cemitério Santo Antônio. A Funerária Machado, responsável pelos serviços fúnebres de Gabriel Mello, informou que o corpo dele também foi velado na Capela da Paz, do Santa Vitória, e que o enterro aconteceu no Cemitério Municipal.


MAIS LIDAS