Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Golpe no OLX

Polícia Civil de Rio Pardo prende estelionatário e recupera veículo

Um homem de 28 anos, suspeito de cometer estelionato, foi preso nesta quinta-feira, 11, pela Delegacia de Polícia de Rio Pardo. Através de golpe realizado pelo site OLX, a vítima havia perdido um Gol, ano 2014, no valor de R$ 30 mil.

O acusado foi preso em Caxias do Sul e o veículo apreendido na cidade de Canoas. Conforme o delegado Anderson Faturi,  responsável pelas investigações,  o suspeito, nos últimos oito meses, lesou pelo menos 28 vítimas com golpes de veículos, através do site OLX, no Rio Grande do Sul.

Os crimes ocorreram principalmente nas regiões do Litoral e Norte do Estado. A ação contou com o apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas e Agência Regional de Inteligência da Brigada Militar de Caxias do Sul. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rio Pardo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.