Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Velório

Comunidade vera-cruzense se despede de Everton Schuh

Centenas de pessoas se reúnem neste domingo, 14, para a despedida do empresário Everton Schuh, morto durante um assalto nesse sábado, em Vera Cruz. Emocionados, amigos e familiares se unem a conhecidos e admiradores do proprietário da padaria Schuh, gincaneiro e tradicionalista. O velório acontece desde a noite anterior, no Clube Vera Cruz.

Na manhã deste domingo, pelo menos 400 pessoas prestam a última homenagem à Gucho, como era conhecido em Vera Cruz, confortando a família e prestando as condolências aos amigos mais próximos. Durante o velório, houve apresentação do coral de Vera Cruz. “Nós vamos cantar na terra, mas um coro de anjos canta no céu”, disse, emocionado, um dos integrantes do grupo e ex-prefeito de Vera Cruz, Heitor Petry.

Schuh morreu após um assalto à padaria da família, com um tiro, na rua lateral ao estabelecimento, quando teria perseguido o bandido. Além de muitos clientes que almoçavam no estabelecimento, Schuh estaria no local fazendo a refeição com as duas filhas e a esposa. Conforme testemunhas, ao perceber o assalto, o empresário orientou que os clientes se protegessem.

Publicidade

Ele assumiu o negócio dos pais, Roque e Beatriz Schuh, que já tem 30 anos de história. Tradicional em Vera Cruz, o estabelecimento também tem uma unidade em Santa Cruz do Sul, na Rua Tenente Coronel Brito. O estabelecimento foi fundado em 1988, em Vera Cruz. “Everton, com o passar dos anos, vestiu a camisa, se uniu à paixão do pai e contribuiu para o crescimento e a expansão dos negócios. Tradição passada de pai para filho”, diz o site da padaria. Ele deixa a esposa e duas filhas, de 8 e 12 anos. 

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA:

1. Assaltante mata dono de padaria em Vera Cruz
2. Quem era o empresário morto durante assalto em Vera Cruz
3. Brigada Militar faz cerco para tentar localizar assaltantes
4. ‘É profundamente lamentável’, diz prefeito Guido sobre morte de dono de padaria
5. Empresário vítima de latrocínio será velado no Clube Vera Cruz
6. Brigada prende homens suspeitos de participar de assalto em Vera Cruz
7. VÍDEO: suspeitos de participar de assalto chegam à Delegacia
8. Comandante explica técnica para captura dos presos envolvidos em assalto
9. Comunidade vera-cruzense se despede de Everton Schuh
10. Delegado deve ouvir suspeito de atirar em empresário nesta segunda
11. Polícia Civil divulga nomes dos suspeitos de participar da morte de empresário

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.