Santa Cruz 20/07/2019 09h46 Atualizado às 14h45

Após discussão, condutora atropela amiga e foge do local

Motorista de Tucson e mulher brigaram na Rua Barão do Arroio Grande

Uma mulher de 39 anos ficou ferida após um atropelamento na madrugada deste sábado, 20, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul. Conforme registro policial, o caso ocorreu por volta das 5h20 em frente à uma casa de bailes na Rua Barão do Arroio Grande.

Testemunhas disseram aos policiais que a vítima e a condutora do veículo se conheciam, são amigas e tiveram uma discussão no local. A motorista do carro, de 37 anos, pegou a Tucson de cor escura que estava dirigindo e atropelou a outra mulher, passando duas vezes com o carro por cima dela.

A vítima, natural de Venâncio Aires, foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada inconsciente para atendimento médico no Hospital Santa Cruz (HSC) onde está internada. De acordo com a assessoria da casa de saúde, a paciente está em condição estável e não sofreu fraturas.

A condutora do carro, que é natural de Barros Cassal, fugiu do local sem prestar socorro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) como lesão corporal na direção de veículo e fuga de local de acidente.