Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Após discussão, condutora atropela amiga e foge do local

Uma mulher de 39 anos ficou ferida após um atropelamento na madrugada deste sábado, 20, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul. Conforme registro policial, o caso ocorreu por volta das 5h20 em frente à uma casa de bailes na Rua Barão do Arroio Grande.

Testemunhas disseram aos policiais que a vítima e a condutora do veículo se conheciam, são amigas e tiveram uma discussão no local. A motorista do carro, de 37 anos, pegou a Tucson de cor escura que estava dirigindo e atropelou a outra mulher, passando duas vezes com o carro por cima dela.

A vítima, natural de Venâncio Aires, foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada inconsciente para atendimento médico no Hospital Santa Cruz (HSC) onde está internada. De acordo com a assessoria da casa de saúde, a paciente está em condição estável e não sofreu fraturas.

Publicidade

A condutora do carro, que é natural de Barros Cassal, fugiu do local sem prestar socorro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) como lesão corporal na direção de veículo e fuga de local de acidente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.