Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Entorpecentes

Preso por tráfico agride e morde policiais em Santa Cruz

Um homem foi preso por tráfico de drogas no começo da manhã deste sábado, 20, no Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul. A ação aconteceu durante patrulhamento de rotina da Brigada Militar, na Rua Padre Luís Müller, por volta das 5h20. 

De acordo com registro na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), ao avistar a viatura, ele tentou fugir do local, mas foi abordado em seguida. Enquanto era revistado, o homem identificado como Vanderlei da Silva, de 36 anos, teria investido contra os policiais que fizeram uso da força para contê-lo.

Silva chegou a morder o braço de um dos brigadianos. Ele e os dois PMs que atendiam a ocorrência sofreram lesões. Como haviam recebido informação de que o indivíduo estaria traficando, na sequência os policiais iniciaram as buscas pelos entorpecentes. 

Publicidade

Em um ponto próximo ao da abordagem, foi localizada uma embalagem de pastilhas contendo sete petecas de cocaína. Vanderlei da Silva foi conduzido para exame médico no Hospital Santa Cruz e depois para a DPPA para registro da ocorrência. Na sequência foi levado para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.